sexta-feira, 13 de julho de 2012

Melisseiras

        Muito bem! Para o primeiro post resolvi falar sobre um assunto que eu amo, amo, amo demais, e que tem sido meu vício nos ultimos 3 anos... Melissas!! Alguém se identifica? Hein?
        Então gente, eu simplesmente a-do-ro as sandálias de plástico, que nos acompanham já há décadas, e que hoje estão cada vez mais sofisticadas, atendendo aos gostos e estilos mais diversos. E é incrivel como, a cada novo modelo, não consigo simplesmente passar pela vitrine sem dar aquela olhadinha básica e imaginar como ela ficaria no meu pé! E então o desejo é maior e acabo comprando não, um, mas dois ou três modelos novos! É... desnecessário, eu sei, mas como eu disse ali em cima, tem sido meu vício! Portanto escolhi dois modelinhos lindinhos da coleção outono-inverno 2012 e compus dois looks bem simples com vestidos pra vocês se inspirarem. Existem vários modelos lindos dessa coleção, então que sabe em um outro post eu resolva mostrar mais dois ou três looks?
         Vamos começar então com a Melissa Eagle II, preta, com aspecto envernizado, de salto, lindinha, que dá pra ser usada tanto de dia quanto a noite.



Para este look escolhi um  vestido laranja com babados (Colcci), uma bolsa básica que cabe todos os nossos apetrechos (Michael Kors) e a rainha do look, a Melissa Eagle II.

      A outra Melissa é a que eu achei talvez a mais linda da coleção, a Melissa Incense SP. Flocada, tem um lacinho atrás que é tudo de lindo!

Vestido de renda com forro nude (Colcci) combinando com a Melissa e bolsa de mão (Carmim) preta para arrematar o look com estilo.

            Então gente, escolhi looks básicos pra começar, e a intenção é dar uma idéia de como as Melissas podem criar os mais diversos looks para diferentes ocasiões. Gostaram? Espero que sim! Não esqueçam de deixar seus comentários sobre as primeiras impressões quanto ao nosso blog!

         Beijocas mil!





Um comentário:

  1. Ahhh, difícil não gostar de melissa... Esses modelos são fofos demais! Muito obrigada pela visita, estou passando aqui para conhecer :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir